A garantia da Alis é válida por até 1 (um) ano a partir da data da compra e cobre defeitos referentes ao banho. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, desgaste ou acidentes de qualquer natureza. Também não está coberta a eventual perda de qualquer um dos materiais que compõem a peça, tais como pedras, metais, fechos, pinos, etc.
Não serão aceitas peças: escurecidas por sujeira; quebradas; incompletas; arranhadas; arrebentadas; amassadas; avermelhadas; com pedras opacas ou leitosas; desgastadas por uso constante; com desprendimento ou escurecimento de resina.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a ALIS tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e entrar em contato com o cliente.
Para acionar a garantia, siga o procedimento indicado na página de Trocas e Devoluções.
Haverá perda da garantia caso haja conserto prévio em estabelecimento comercial diferente da ALIS Semijoias.
ATENÇÃO: Os brindes não possuem garantia. As peças da categoria SALE só poderão ser trocadas pelo direito de arrependimento garantido pelo Código de Consumidor. Não será aceito o acionamento da garantia para essas peças.